segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Ainda Dói?

E do que eu poderia te escrever, eu não te escrevi
E tudo que eu queria te dizer, eu não tive coragem
Me perdoe por ser tão covarde, mas compartilhar o que eu estou sentindo, não me julgo capaz.
Essa dor, esse aperto em meu peito, essas lágrimas, não posso conter.

Teus carinhos, essas memórias, teu cheiro, tudo aquilo que me sufoca.

A paz que eu sinto quando você está, é o mesmo terror que me assombra em sua ausência.

Como poderia eu explicar? O passado não é retornável.
Você é algo que faz parte de mim, porém já não pertence a mim.

Não me julgue em te querer, em desejar você de volta
Você costumava não me abandonar e quando partiu, me deixou sem rumo.

Todos sabem de nós, mas nós não esquecemos da gente.

Desculpa em ser insistente, mas é que me ensinaram que o amor não é passageiro.

Me ensinaram a acreditar em amizades que duram a vida inteira
Então, se a nossa tem amor e é tão verdadeira quanto eu creio, por que acabou?

Antonia Lucimara de Oliveira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário